sábado, 25 de janeiro de 2014

A Love Of This World Cap 4

Quando eu acordei!-O que é isso, Quem fez..Que Lindo!
Meu quarto estava cheio de Tulipas ( São minhas prediletas),Haviam, Roxas,Rosas e Vermelhas..
Eu me levanto e vejo um cartão escrito:

                                Espero que você tenha acordado feliz..Princesa
                                           Me encontra hoje ás 13:00, Na frente do Hotel
                                                               Com Carinho..
                                                                                         Austin Mahone
Não, Não..Aquilo era um SONHO, só podia ser: Acordar com Tulipas no quarto enviadas de Austin Mahone!! Oh My God!

Já eram 10:00 horas e, eu havia prometido passar o dia todo com meu tio, más não vai ser possível, vou sair com Aus..Vou ter que ir no quarto dele!

  Chegando lá
Tio hoje não posso ficar com o senhor-a cara dele era de feliz,não entendi
Ah, Tudo bem Lola, eu Também ia te falar que conheci uma mulher e que irei sair com ela-Cara,meu tio namorando..
Olha meu tio namorando!-dei uma gargalhada farta
Lola...-mal deixei ele falar
Vai dormir na casa dela também-Ele ficou com cara de bravo-Tá Parei
Tchau Lola, boa festa e encontro com o Austin, ah e ele está afim de você!-Puts ele afirmou,más acho que ele não estava afim de mim..Impossível ..Never Say Never Lola..Chega Pensamentos controlam-se
Lola..-Meu tio falou-Está ai ainda
Ah sim tio, e você está Viajando
Não estou, mas estou atrasado ela já deve ter chegado
Ah sim tio, Boa Sorte
Pra você também meu Anjo- Ele me abraçou e me beijou no rosto
Tchau..

Já Eram 12:00, e fui me arrumar colocando essa roupa:



Quando fui ver no relógio eram 12:55,e o telefone do quarto que eu estava, me ligou

Ligação On

Senhorita Lola, Austin Mahone está á sua espera
Ah sim, estou indo

 Ligação Off
 Desci correndo de ansiedade. quando disparo com um anjo na minha frente, vestido assim



Meu Deus ele esta Lindo

Nossa você está muito, mais muito mesmo, lindo Aus
Obrigado, Gostou da surpresa- Assenti com a cabeça Sim- E Aliás você está mais linda que eu!
Que nada, Pode crer você está muito mais, Querido
Não você está mais-Ele me puxou pra perto dele encostando minha testa na dele, fazendo nossos olhares se cruzarem, íamos nos beijar até que uma mulher fala
Vão pro quarto, vocês já estão num Hotel-Sério, eu corei, acho que fiquei igual uma um Tomate, Aus me olhou e..
Vamos-ele falou
Pro quarto-Ele soltou uma gargalhada e eu porque falei isso
Não, almoçar-falou entre risos
Claro, Obvio, Sorri sem graça
Vamos

Nós fomos , quando chegamos lá, o Austin comeu Spaghetti e eu Lasanha, ambos tomaram Coca-Cola

Terminamos, e fomos pra casa do Justin, ela era linda

Vamos você tem que se arrumar disse Austin
Sim, cheguei em um quarto e logo fui pro banho, coloquei essa roupa
Quando Austin me viu, quase saiu uma baba na boca dele

Uau, você está linda, simplesmente Perfeita
Ahm Obrigada você também está Divo


Sério, Obrigado, vamos descer
Vamos e é serio-Ficamos rindo, rindo e rindo até chegarmos e ter muitas pessoas, entre elas:Avril Lavigne, Ariana Grande, Taylor Swift, Ryan Butler, Chaz Somers, Christian Beadles,Miley Cyrus, Demi Lovato e Carly Rae Jepsen. Todos convidados do Juss

Gente, essa é a Lola, ela é Brasileira e tem 15 anos-Aus me apresentou
Oi Lola,prazer-Taylor falou
Você já deve conhecer todos nós, não é-Ariana falou
Sim, Todos, sou fã de todos Vocês
Awn que fofa-Avril falou
Vamos dançar-Miley me chamou
Então Miles, eu amo dançar só que tenho vergonha
Que nada, Lola, Nós podemos mandar o DJ colocar Banga Banga-Nesse momento abri um sorriso muito grande, e estava muito feliz, Aus me olhou, tipo, implorando.
Ok, eu danço, com 2 condições
Vish, Já está abusando, hein-Demi falou-Qual
Eu dançar Banga Banga e Dr. Bieber
Bora lá- Falou Carly

Então começamos á dançar que nem loucas e estava passando Banga Banga e Dr. Bieber.Terminamos de dançar e logo fui para o quarto que ficaria, tomei banho e coloquei meu pijama e já peguei no sono


Austin On
Lola dançava muito, e ela era perfeita, tinha que me declarar logo a ela,fui em seu quarto, ela já Havia dormido, ela era perfeita até dormindo, faria de tudo pra deitar ao seu lado agora..
Austin, o que você está fazendo aqui-Ela me perguntou ainda sonolenta
Nada só te vendo dormir-Ela deu um sorrisinho
Deita aqui-Ela me convidou, Legal
Ok

Deitei com ela e dormimos de conchinha, a noite inteira me perguntava se ela era virgem

Lola On
Quando acordei Austin não estava ao meu lado, então eu levantei me arrumei e desci
Só tinha a Miley lá, e veio  conversar comigo
Preciso falar com você-ela falou com um sorriso no rosto-Eu e o Juss estamos Juntos
Meu Deus..Parabéns
Obrigada e vem preciso te falar outr coisa-Ele me empurrou até meu quarto
O Aus é doido por você, ele logo vai declarar que te ama
Miles, claro que não, né, não exagera somos amigos
Pode crer, quando ele falar me conta
Miles-Quando fui falar uma mensagem apareceu no meu celular

Me encontra na sala sozinha Xx-Austin

Quem era-Miles Perguntou
O..Austin-Ela arregalou os olhos, pegou meu celular e falou
Vai logo, ele está te esperando-Ela falou me empurrando e assim eu desci, ele estava sentado mexendo no seu Iphone

Preciso falar com você
Fala Austin-Eu falei e ele segurou minha mão
Então, faz um tempo que nos conhecemos, ai eu, não sei o que está acontecendo comigo, quando estou com você me sinto completo e queria te perguntar se..se..
Se..-Falei pra ele prosseguir
Se você quer ser minha..Namorada-Engoli em seco, soltei sua mão, e ele me olhava, e eu esta suando frio, tremendo, então resolvi responder
 Eu..Eu-Falei gaguejando..Bem eu..


                                                                    Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário