domingo, 26 de janeiro de 2014

A Love Of This World Cap 5

Eu..Eu..-Falei gaguejando- Bem eu..Aceito-Naquele Momento do ``Eu Aceito``, Austin deu um sorriso Perfeito e me Beijou, um beijo intenso delicado  e cheio de amor e amor, até que paramos por falta de respiração
Te Amo Lola-Ele falou
Te Amo Muito Austin- Iriamos nos beijar até que Justin E Miley Aparecem
Uou, depois fala que não estão juntos, né Mahone-Falou Justin
Más estão Justin-Miley falou-Não é Lola
É Miles, Posso falar com você lá em cima
Claro Best Friend-Falou Miley subimos e deixamos os garotos conversando
No Quarto
 Sabia,Fala tudo Lola-Miles falou
Desci lá e ele me pediu e eu aceitei-Miley me abraço e colocou We Can´T Stop, subimos na cama e ficamos dançando

It's our party we can do what we want
It's our party we can say what we want
It's our party we can love who we want
We can kiss who we want
We can screw who we want

Red cups and sweaty bodies everywhere
Hands in the air like we don't care
Cause we came to have so much fun now
Got somebody here might get some now

If you're not ready to go home
Can I get a hell no?
Cause we gonna go all night
Till we see the sunlight alright

So la da di da di we like to party
Dancing with Miley
Doing whatever we want
This is our house
This is our rules
And we can't stop
And we won't stop
Can't you see it's we who own the night
Can't you see it's we who bout' that life
And we can't stop
And we won't stop
We run things, things don't run we
Don't take nothing from nobody

It's our party we can do what we want
It's our party we can say what we want
It's our party we can love who we want
We can kiss who we want
We can screw how we want

Ficamos Dançando que nem loucas em cima da cama, até que acabo caindo em cimo do meu braço

Aiiiii-Miley pulou da cama e tentou me ajudar, mas a dor estava insuportável 
Calma Lola, Vou chamar o Austin
Aiii tá doento muito, vai logo Miles-Quando ela se levantou, Aus chegou, ele com certeza  escultou meus gritos
Lola, Calma, vamos te levar no Hospital-Falou ele me pegando no colo
Austin, está doendo muito-Falei chorando, estava tremendo e a última coisa que me lembro foi Austin me olhando e apaguei


Acordei, tudo era branco, minha vista estava um pouco embasada, meu braço direito estava engessado, e Austin estava numa poltrona dormindo,Tentei me levantar sem fazer barulho mais não deu certo e acabei acordando Austin

Oi, foi mal eu te acordar-Falei e ele chegou próximo de mim e me beijou, más fomos atrapalhados pela Miles

E aí amiga ta doendo-Miles falou
Não Miles, está fazendo cócegas-Ela revirou os olhos e Austin riu-Tá na cara que está doendo, besta
Nossa, que grossa, Austin, como você pode ama-la
Amando, né Miles-Ele falou e me abraçou
Tchau pombinhos, Justin tem que fazer uma música comigo-Ela disse e me beijou no rosto-Melhoras Friend
Tchau Miles, Sei que música que é-Falei no ouvido dela, e ela sorriu maliciosamente-Beijos

Enfim a sós, Vem aqui Princesa-Austin se aproximou e me beijou um beijo bem romântico e molhado, Más fomos interrompidos
Lola, o Que significa isso-Puts Caralho meu tio
Na-nada-Falei gaguejando-Mas ele me abraçou
Está melhor Lola-Assenti sim com a cabeça-Vocês estão juntos né
Sim, estamos e amo ela Sr. Luan
Cuida bem dela
Pode deixar-Austin piscou pra mim
Bom, vou deixar vocês a sós-Assentimos sim com a cabeça e ele saiu
Austin, cadê meu celular-ele pegou e me entregou, tinha uma mensagem estranha

Você vai se arrepender do que fez
                                                            Xx-S

Quem era S, o que ela\ele queria, fiquei pasma, Austin pegou meu celular nem deu tempo de segurar e ele leu e..


                                         Continua..




                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário