quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

A Love Of This World Cap 1


Lola On

Oi sou a Lola, daqui 2 dias vou fazer 15 anos, e vou ter o melhor presente de todos: VOU VIAJAR PARA NY, sim estou muito feliz.Moro com meu avô e minha avó, só que meu tio que vai me levar, e hoje mesmo já vou arrumar minhas malas, porque amanhã eu já vou ás 10:00 hs....

Vó: Lola, vai arrumar suas malas..-ela disse gritando
Eu: Já to indo..

E assim arrumei minhas roupas.Já eram 20:00 hs, fui tomar banho coloquei meu pijama:
Eu amava preto, e o que estava escrito no short me fez lembra da música da Miley e do Justin TWERK!
Sim, eu sou Belieber e Smiler, com muito amor, e só de pensar que tenho a oportunidade  de conhecê-los eu já fico euforica, Áh e também sou Mahomie e Lovatic. Já eram 23:30, puts amanhã vou ter que acordar cedo e assim durmi..


Dia Seguinte 8:30..
Vó:Lola acorda..ela começou a me balançar..-Anda menina, daqui a pouco seu tio tá aqui pra vocês irem-Logo que ela falou eu pulei da cama e fui tomar um banho, não muito demorado, coloquei essa roupa:
Lembrei que em NY estava calor...Logo desci tomei café, subi escovei meus dentes, retoquei a MAKE e logo escutei a campainha tocar, peguei minhas 3 malas e fui pra sala e vi meu tio..


Tio: Eai Lola, vamos!
Eu:Vamos

Meu tio pegou as malas me despedi dos meus avós e entrei no carro, fui escutando música, do Juss e da Miley! Chegamos ao aeroporto e fomos pra o avião e eu tremia, sim eu tinha medo de avião, mas logo passou, Demorou muito pra chegarmos lá..Enfim chegamos..

Tio:Nossa aqui é lindo, Lola você tá melhor
Eu:Sim, bem melhor, tio vamos para o Hotel eu to cansada!
Tio:Calma apressadinha, Vamos mas depois nós iremos sair, OK
Eu: OK, vamos
Tio: Vamos!
Chegando lá eu pulo na cama e já durmo..Acordei e fui ver no meu IPhone que horas eram, já eram 20:00 hrs..Caralho meu tio não me chamou pra sair, vou matar ele...Levantei tomei um banho demorado e coloquei essa roupa:

Fui até o quarto que  meu tio estava, bati na porta e ele abriu e ele esta ARRUMADO
Tio: Já ia te chamar, vamos jantar e andar pelas ruas daqui
Eu: Vamos..meu tio trancou a porta e fomos, comemos em um restaurante chique, e ficamos andando e andando, depois já eram 23:45 e fomos para o Hotel e fomos cada um para seu quarto e durmimos...


Dia seguinte- Aniversário da Lola

Parabéns pra você...Lola- meu tio me acordou porra, ta tão bem aqui durmindo, mas fazê o que, estou em NY e é meu Aniversário, Bora passear

Tio valeu agora deixa eu me arrumar, hoje quero só sair e comemorar

Tá, me espera lá em baixo as 9:30, OK
OK tio

Levantei tomei banho e coloquei uma roupa super linda:

Eu passei pelo corredor e via vários meninos me comendo com os olhos, dava até nojo de ver aquilo..

Ai eu vi meu tio ele estava bonito, era difícil ele ficar assim,mas como era me níver né

Nossa como minha querida está linda-ele disse
Obrigada tio vamos
Vamos

Nó ficamos vendo várias lojas, eu até comprei a roupa de noite que iriamos em um lugar super fa,moso onde podia encontra meus ídolos e ai chegamos no Hotel e era 19:00 eramos pra sair as 20:00 então fomos nos arrumar..eu fiquei muito linda mesmo:

Eu fui com essa roupa mesmo, só tinha preto e eu amo essa cor, então assim eu sai com meu tio, vamos aonde os famosos costumam ir pra comerem, lá é muito caro.Fiquei olhando todas as mesas até que chega uma e...

Não, Cara não acredito
O que foi Lola, me tio perguntou
Tio, olha pra aquela mesa olha as pessoas que estão sentadas  nela
Lola aquele ali não é o Justin Bieber
Sim tio..disse chorando rindo ao mesmo tempo
Vai lá falar com ele, antes de irmos nós fizemos curso de inglês
A não tio,Meu Deus a Demi tá me olhando, ela está levantando, ela está vindo pra cá.
Calma Lola- meu tio disse, eu estava suando frio e ai..
Oi, porque você está nos olhando-disse a Demi 
Na-nada-disse gaguejando- é que eu sou super fã de vocês
Sério, vem sentar com a gente
Sério, claro, e meu tio
Lola não se preocupa vou compra uma coisinha e já volto, pode ficar com  a Demi Lovato!
Obrigado Tio, Te amo!
Vem- Demi disse, cara ainda não estou acreditando, Mas vamos lá Lola você vai ficar pertinho de seus  ídolos.
Gente, essa é a..
Lola
E ela é nossa fã-disse a Demi
Senta aqui-Austin Me chamou pra sentar do lado dele, só pode ser um sonha cara, só pode
Claro e sentei perto dele
Eai Lola você é Belieber o Juss me perguntou
Sim, você é do tipo PERFEITO
Obrigada, você tem quantos anos
15, e hoje é meu aniversário!!
Sério, Parabéns-Disse a Perfeita Miley
Obrigada
Eu vou pegar uma coisa já volto-disse o Austin
Ficamos conversando até o Austin chegar com um...



Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário