quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A Love Of This World Cap 2

Ficamos conversando até o Austin chegar com um...BOLO, ou melhor um Bolão, era gigante pra caralho...
 Aus: Lola, eu trouxe esse bolo, vamos comemorar!!
Todos:Parabéns pra Você e Blá Blá Blá....Faça um pedido Lola!
 E assim fiz meu pedido..(Namorar ou com o Austin Ou Com O Justin)!!
Eu: O primeiro pedaço vai ser para o Austin, pios você que teve a Ideia!
E assim eu distribui os pedaços de bolo!
Demi: Cara tá muito gostoso, Sério!
Miles e Juss: Tá mesmo é de que sabor Aus
Aus: Morango!
Eu: Nossa é meu preferido, como você adivinhou
Aus: Pelo seu jeitinho Doce!!
Demi: Own´t que fofo!!
Juss: Concordo, a Lola está até corada..!!O Juss tinha que perceber e falar, porra!!
Eu: Corada, eu, não viaja Juss!!
Juss: Está sim, olha Aus!
Aus: Juss,para de mexer com a menina!
Miles:Ui, Austin protegendo a Lola!
Demi: Tá Afim dela Aus
Eu: Gente deixa o menino quieto!
Aus: Obrigado Lola!
Eu: Nada!
Ficamos conversando até que meu tio chega:
Tio:Oi gente, Lola vamos!
Eu: Á, vamos! Tchau Galera!
Demi\Miles\Juss\: Tchau Lola
Aus: Lola pega meu número!
Eu: Claro, pode dar!
Austin passou o o Número dele e me deu um beijinho no rosto, ai Caralho!!
Lola\Tio: Tchau gente!


Austin On:

Depois que  A Lola foi embora eles começaram á me encher:
Miles: O Aus tá afim dela, né Juss
Juss: Aham, e não tenta negar Aus!
Demi: Você olhava pra ela de um jeito de "CAIDINHO"!
Aus: Parem de viajar eu não estou afim de ninguém!
Demi\Miles\Juss: Sei!

Eles estavam achando que eu estava afim de uma garota 5 anos mais nova que eu! Até parece, Apesar de ela ser meiga, fofa, doce,educada, tímida, e...LINDA, Que isso Austin ela é 5 anos mais nova para de se iludir, Garoto!!

Lola On:

Depois que sai de lá, eu estava super feliz, chegamos no Hotel e fui ao meu quarto tomei banho e fui durmi.
Eu estava sonhando com o Austin e eu, estávamos em um parque comendo Algodão-doce e se...se... Beijando..e.. Acordei, só podia ser um sonho mesmo.Levantei era umas 9:30 e fui me arrumar pra tomar café, até que escuto meu Celular tocar, era um Número desconhecido, mesmo assim atendi:

Ligação ON:

XX: Alô, posso falar com a Lola
Eu: é ela, quem fala
XX: Oi Lola é o Austin
Puts era o Austin Mahone ligando pra mim!!
Eu: Oi Austin!
Aus: Oi, você vai sair hoje
Eu: Só agora de manhã, porque
Aus: Eu estava pensando da gente..
Eu: Da gente..
Aus: Sairmos hoje de tarde pra noite, o que acha
Eu: Bom, tudo bem, eu te encontro que horas
Aus: Que tal as 18:00 hrs
Eu: Tá tudo bem pra mim!
Aus: Ok, eu passo no seu Hotel, tá
Eu: Como você sabe o lugar que eu estou hospedada
Aus: Eu pedi para o meu segurança seguir você ontem!
Eu: Ah, Tudo bem, então até lá
Aus:Até!

Eu não estava acreditando que iria sair com o Austin, deixa eu me beliscar pra ver se estou acordada-AI, eu estou!!!Fiquei a tarde toda sem fazer nada, só no celular, na internet ouvindo músicas e nas minhas redes sociais, entrei no TWITTER e vi uma foto da Miley beijando o Justin! Estão juntos pensei. Olhei no relógio era 17:00, já comecei a me arrumar e coloquei essa roupa:

               
Estava calor e não sabia aonde O Aus pensava em me levar, já que era de noite escolhi essa. Fiquei pronta ás 17:45 aí o interfone do Hotel tocou:
XX:Senhorita Lola tem um rapaz te esperando aqui no Hotel!
Eu: Já estou indo!
Desliguei e mandei uma mensagem pra meu tio, que iria sair com o Austin!
Ai desci, chegando Lá...

                                                Continua....