sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A Love Of This World Cap 3

Ai desci, chegando lá..Aus estava tão lindo:



Aus: Nossa você está muito gat.. linda!

Eu: Ah, obrigado Aus, você também está um gost...Lindo- Falei gaguejando
Aus: Vamos e Obrigado!
Eu:Nada como sempre! Aonde vamos
Aus : Surpresa,, OK
Eu:Sempre surpresa, eu não gosto de surpresa..mais fazê o Que,Né
Aus:Isso aí minha princesa!-Ele falou PRINCESA PRA MIM
Eu: Princesa..
Aus: O que, de onde você tirou isso.. Tá louca Lola
Eu:Achei que você..esquece, vamos e eu não sou Louca, OK
Aus: Vamos, Baby!!-Caí na gargalhada quando o Austin disse isso, ai minha barriga!

Austin On:
Sério, ela estava uma gata, eu queria dizer tudo que sinto por ela, mas acho que não é a hora!
E quando eu disse Princesa, eu estava muito apaixonado!Cara Austin você precisa parar com essas conversas de gay!
Eu: Chegamos!
Lola: Ufa, aqui é um lugar de jogos!
Eu:Sim, mais lá dentro tem praça de alimentação!
Lola:Nossa que legal! 
Nós descemos do carro e fomos lá dentro, Lola quis ir nos brinquedos e tinha um que era tipo uma montanha russa, então fomos lá, Confesso foi Irado!
Lola:Ai que fome, sem querer ser muito oferecidaa
 podemos comer algo

Aus: Claro, e você não está sendo oferecida!
Lola:Vamos então!
Comemos um sanduíche,e ficamos lá jogando e tals
Chegou a hora de irmos embora e levei Lola pro Hotel
Eu:Lola, amanhã você vai sair
Lola: Não
Eu:Que tal irmos a festa do Juss juntos, vai ser na casa dele
Lola:Ok, te espero amanhã, que horas
Eu:19:30
Lola: Ok te espero neste horário aqui embaixo!
Aus:OK, Tchau!-Dei um beijo no canto de sua boca, o que eu estava pensando, sorri sem graça e ela sorriu pra mim
Lola:Tchau!
Assim fui embora,me arrumei e fui dormir, amanhã vai ser um dia bem agitado com MINHA Lola!
Estou muito gay nos Últimos tempos!
Lola On: Ele me deu um beijo no canto da boca, porque ele já não me deu um BEIJÃO
Mas deixa pra lá, acho que estou gostando do Austin, espero que ele goste de mim!
Me arrumei e fui dormir, mandei uma mensagem pro  eu tio antes de dormi que estava escrita assim

Tio, já cheguei Boa Noite, amanhã sairei com o Austin ás 19:30, Vamos em uma festa do Juss na casa dele, então vou ter que dormi lá, beijos, Até amanhã, Vamos tomar café e  passar a tarde juntos..TE AMO MUITO..ASS:Lola!!

Dia Seguinte:

Quando acordei
Eu: O que é isso.. Quem fez isso...Que lindo

Continua..



Nenhum comentário:

Postar um comentário